sábado, 16 de março de 2013

Assombro


Imagem do site: timesofnews.co

Polêmico livro escrito por Chuck Palahniuk (autor de Clube da Luta). Trata-se de um romance intercalado por poemas e contos grotescos, bizarros e assustadores.


Imagem do site: sarz-1812.deviantart.com

Chuck premia o leitor com o pior do espírito humano, nossa perversidade e desespero por atenção. Na trama principal, um grupo de pretensos escritores participam de um retiro criativo para criarem suas grandes obras e acabam presos com seu egoísmo e desespero pela fama em um local com suprimentos limitados. O retiro culmina em muito sangue e mutilações.


Imagem do site: alyssonoliveira.wordpress.com

Cada um deles adota uma alcunha que remete a seu passado e seu conto ou contos. Descubra o que aconteceria se um assassino serial mandasse uma carta para uma fabricante de facas, ou se uma fanática religiosa tivesse outro uso para uma bola de boliche, o destino de bonecos que imitam crianças em uma delegacia de polícia, ou uma caixa que te leva a insanidade. Nos eventos em que Chuck leu o primeiro conto deste livro vários ouvintes passaram mal e alguns desmaiaram.


Imagem do site: www.myspace.com

O conto em questão é o asqueroso "Tripas", contado pelo Santo Estripado. O conto mostra o lado horrendo da masturbação. Assombro é repleto de narrativas terríveis, assassinatos, esquisitices e situações escabrosas. O pior é que muita coisa apresentada nele pode ou acontece por aí. Dê um mergulho mórbido baixando o conto aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário